sábado, 6 de abril de 2013

Não abra mão de quem você é


Ei gente, eu fiz este blog para todos aqueles que não se sentem aceitos na sociedade, todos somos diferentes e algumas pessoas tem uma mente fechada demais para entender isto, o que acontece é que eu sei como é se sentir rejeitado por seu jeito de ser, de pensar, talvez você esteja muito acima do peso ideal, talvez muito abaixo, talvez sofra com a automutilação ou com bullying, talvez seja pobre demais, eu sei lá qual é o seu problema ou porque não te aceitam, mas eu sei que este blog foi feito pra você, pois eu estou tentando formar uma sociedade online onde todos mesmos com suas diferenças sejam aceitos. TODOS, sem exceções ou condições, não iremos olhar qual tipo de música você curte, como é seu corte de cabelo ou as roupas que vocês usam, simplesmente o que há por dentro. Além disso, se você acha que as pessoas querem controlar muito você, tamo junto e este blog também é pra você.
Eu sei que existem duas coisas que são, liberdade e regras, mas as vezes essas coisas são usadas exageradamente e passa a ser algo prejudicial.
A liberdade é algo importante, todos temos que ser livres para fazer nossas escolhas, viver nossas vidas, todos temos que ter liberdade de expressão, podermos tem nossas próprias ideias e opiniões sobre a vida, não deixem nunca que alguém tome a sua liberdade, pois será deixar que tomem sua vida. E tome cuidado pra não confundir liberdade com libertinagem.
E as regras, são necessárias numa sociedade, sem elas seria impossível de viver, casas, escolas, cidades, países precisam de regras. Um tipico exemplo disso é o transito, sem as regras de transito andar de carro seria um caos. Mas e quando querem mandar demais? E quando as regras se transformam eu autoritarismo? E quando querem controlar quem somos? Daí as pessoas pensam que podem de impedir de expressar a sua opinião, tá aí uma coisa que me irrita, Deus me deu voz para falar e se eu não falar o que penso, o que irei falar?
Eu estudo num colégio militar, onde exigem muita disciplina, mas chegou a um ponto onde não é disciplina que exigem, estão querendo também ter controle sobre nossas mentes,o uniforme é bem diferente, nós usamos farda, mas disso não posso reclamar, aliás, é um colégio militar, mas eu não entendo o porque de mesmo fora da escola, sem uniforme eu não posso dizer, "O uniforme da minha escola é feio", porque é denegrir a imagem da escola. Então não posso mais dar a minha opinião? Eu não irei falar mal, mas cá entre nós, é regra eu respeitar, ter disciplina e ficar quieta dentro da escola, mas do lado de fora, e a minha vida como fica?
E se formos para lugares reprovados pela comunidade enquanto uniformizados estamos sujeitos há uma suspensão, então se eu for pra igreja de uniforme e passar um satanista por lá, ele e a comunidade em que ele vive irão reprovar o lugar onde eu estou, daí eu tomo uma suspensão, quem inventou essa merda? Eu acho que já passou a ser autoritário, mas eu nunca irei deixar de dizer o que penso e sinto, porque essa sou eu e eu não vou abrir mão de quem eu sou!!!
Enfim por hoje é só, se você tiver algo para desabafar, deixe nos comentários, pode deixar em anonimo, eu prometo que tentarei te dar o melhor conselho que puder!!!
Nunca se esqueçam, nunca deixe de ser quem você é, se aceite. E siga em frente, com um sorriso no rosto não importa o que aconteça, você é bem mais do que os olhos podem ver, não abra mão de quem você é, pois tenho certeza que por trás da pessoa que tanto jugam há um tesouro, há um você que as pessoas se recusam a conhecer, mas que tem um valor sem igual, você especial para mim e para Deus!!!
By: Rebel Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário