sábado, 6 de abril de 2013

Então sou rebelde!

Oi gente, eu não vou falar quem sou, vou ficar como Rebel Blogger, mas eu não sou uma pessoa rebelde, eu simplesmente não minto, exponho minha opinião e não deixo nunca alguém mudar quem eu sou, eu estou aqui para tentar influenciar vocês a pensarem do seu jeito, a terem personalidade própria, as vezes nossos responsáveis, querem controlar nossa maneira de nos vestir, as músicas que ouvimos( e a não ser que você se vista como uma piriguete ou escute funk, eles estão errados), me julgam por que penso diferente e por isso me consideram rebelde, mas eu quero ser dona da minha própria verdade e se é ser rebelde, então eu sou rebelde, eu só quero criar uma comunidade onde todos possam ser quem realmente são, sem mascaras e tudo mais, você é diferente, mas isso não faz de você alguém inferior aos outros. Então não importa o porque de te julgarem você é importante como qualquer um.
"Todos somos perfeitos em formas incomuns"
Demi Lovato
By:Rebel Blogger

Um comentário: